sexta-feira, 9 de julho de 2010

24/06 a 08/07/2010 - Um mundo de novidades!

Hehehehe

Bem, tenho deixado minha mãe ocupada com as minhas descobertas diárias!

Eu estou muito bem, sapeca e super ativa! Cada dia mais linda!

Minhas risadas estão dobrando... já acordo rindo e me sacudindo.
Minhas mãos são super divertidas e, essa semana, eu descobri que posso sentar, com uma ajudinha da mamãe! Eu adoreiiiii!!! E depois que ela me deita novamente, eu fico tentando me levantar... ontem, de tanto eu tentar eu rolei pro lado! Foi engraçado!

Minha dinda Rejane e minha prima Rita estão aqui.

Estou me divertindo muito! Já durmo no meu quarto, no meu berço com lençóis roxos.

Minha mamãe e papai são só elogios!

Acontecimentos importantes:

* Minha dinda Deni e meu dindo Régis terão um menino! O Mateus está a caminho, pra eu incomodar bastante!!
* Minha dinda Rejane me deu um lindo par de brincos de presente! Agora já tenho opções para trocar! hehehe
* Minha mãe descobriu que metade das minhas roupas não servem mais...
* Minha prima Rita está na minha casa... nos divertimos bastante juntas e eu dou muita risada pra ela!
* Estou mega ativa e meus movimentos estão controlados... Fico namorando com meu pai e minha mãe, mas gosto mesmo é de namorar com as minhas mãos... elas são gostosas!
* Completei 03 meses de vida!
* Dia 01/07 minha mãe me colocou pra dormir no meu quarto pela primeira vez. Eu amei o meu berço! Retribui o presente proporcionando noites contínuas de sono direto, das 21h ás 7h. Meus pais estão super felizes!!
* Assisti a minha primeira copa do mundo, e já descobri que aqui em casa, a torcida não é igual que nas outras casas!!
* Tias Barbara, Irol e Sasha vieram visitar a mamãe e me ver. Fui também ver a tia Simone, tua Fernanda e tio Renann. Distribui sorrisos!
* Aliás, sorrisos é meu principal presente pras pessoas. mas mamãe me apelidou de "vuvuzela", porque quando choro...
* Minhas cólicas sumiram... agora sim estou feliz demais!

Minha mãe me disse qaue esse mês será cheio de novidades, pois ela volta a trabalhar... Estou ansiosa pra saber como vai ser! As vezes vejo mamãe chorando de nervosa, mas eu olho pra ela e 'digo' que vai ficar tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!