quinta-feira, 2 de setembro de 2010

06/08 a 02/09 - Quase uma moça!!

Muitas coisas aconteceram nesse quase 01 mês sem postar. Com a volta ao trabalho da mamãe, nossa vida está com uma rotina gostosa...

O início do mês foi cheio de surpresas desagradáveis: Tive gastrointerite, perdi um pouco de pesa... algum tempo depois, tosse alérgica, febre e quase uma broncolite...

Mas também teve muitoooos momentos gostosos e novos: estou comendo frutas e tomando suco, além do meu mamá de soja de 210 ml!
Estou quase sentando sozinha e já seguro a minha mamadeira.

Sou mega atenta, olho tudo e tudo eu quero pegar e morder.

Estou um tanto quanto temperamental e cheia de vontades próprias já!

Estou crescendo muito bem e me recuperei dos dodói que eu tive. Em minha última consulta eu estava medindo 66cm e pesando 7kg e 600g.

Aprendi a pegar meus bichos de pelúcia e já estou quase me virando sozinha... Meu desenvolvimento está super bom e estou muito saudável!

Minha mãe e meu pai me amam muito e me enchem de mimos, bem como minhas Tias e amigas dos meus pais!

Sou uma garota muito feliz e não paro de rir!

Dia 30/08 completei 05 meses de vida, cheia de saúde, muito amada e feliz!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!