segunda-feira, 18 de outubro de 2010

03/09 a 18/10 - Como passa o tempo!!!!

Bem, fazia quase dois meses que eu não dava as caras por aqui...

São tantas novidades que nem sei por onde começar!

Estou com 06 meses, medindo 68,5 cm e pesando 8kg300g. Uma baita guria linda!

Já me sento sozinha, e estou fazendo força para engatinhar agora. Descobri que se jogo meu peso pra frente, eu caio...e eu adoro, pra delírio dos meus pais!

Descobri minhas orelhas, meus pezinhos, minhas mãos... brinco comigo mesma e com a penca de brinquedos que já ganhei!

Nesse mês foi a minha primeira festa a fantasia, e eu compareci de baiana (linda!); foi também meu primeiro dia das crianças e ganhei brinquedos e presentes da família, dos amigos e da creche.

Estou cada dia mais sapeca, atenta e sempre muito risonha!

Este mês foi o mês da minha primeira chuca no cabelo, do primeiro banho com o papai, da minha primeira camiseta do Grêmio e de muitas descobertas! Visito minha amiga Isa com frequência e nos damos muito bem e brincamos muito!

Cresço muito a cada dia, enlouquecendo a minha mãe e sempre dando muita risada!

Sou muito feliz, já sei pegar a minha chupeta e meus brinquedos, adoro ver os jogos do Grêmio com meus pais e fazer bagunça quando acordo!

Um comentário:

Minhoque você também!