quarta-feira, 12 de maio de 2010

05 a 12/05/2010 - Semana de comemorações

Semana que passou foi bem legal!

Cada dia que passo eu estou mais querida, mais ativa e mais esperta!

Já sigo mamãe e papai com os olhos; já me viro quando escuto minha mãe falar.
Estou mamando bastante ainda, mas não tanto quanto antes.

Minhas mãos estão gostosas e mamãe, essa semana, me deu chupeta (depois de uma crise de cólica que eu tive!).

Principais acontecimentos da semana:

* Dia das mães! Churrasco na casa dos meus pais,com a Vovó Lalá e a Bisa Dorcina. Dindos Régis e Denis vieram me ver depois
* Conheci minha tia Carol e meu primo Pedro
* Papai baixou músicas rock n' roll para bebê pra mim
* Namorei bastante com meus pais
* Comecei a dar risadas espontâneas e meus pais ficam bobos!!
* Meus avós babaram bastante
* Eu adoro meu chocalho de cavalo marinho colorido
* E eu adoro minha chupeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!