terça-feira, 25 de maio de 2010

21/05 a 25/05 - Passeio!

Foi uma semana com muitas novidades em meu mundo de bebê!

Fui à primeira viagem com meus pais, avós materno e dindos... quanta diversão!
Passamos o final de semana em Gramado, para comemorar o aniversário do Dindo Régis. Conheci a cidade toda passeando com a minha mãe, Vó Lalá e Tia Dinah.

Amei a serra!

Esta semana foi super tranquila...eu estou cada dia mais esperta. Estou com muita força nas pernas e fico mexendo meus braços e pernas o tempo todo!

Quando meus pais falam eu viro a cabeça, procurando eles.

Minha mãe e pai se derretem com meus sorrisos!


Principais acontecimentos da semana:

* As risadas estão mais frequentes! Meu pai faz graça e eu abro o sorrisão banguela pra ele. E pela manhã, depois de acordar, quando olho a minha mãe é aquela felicidade toda!
* Passo boa parte do dia acordada e meu soninho está ficando mais regulado, para a felicidade da minha mãe, que consegue descansar mais!
* Recebi a visita das Tias Simone e Katiuscia, que trabalham com mamãe.
* Almocei na casa da Bisa Dorcina e a Tia Dulce e a prima Paula estavam lá. Me amassaram também!
* Minha vó Lalá fez um sling super divertido pra mãe me carregar bem grudada no peito dela!
* Visitei a Tia Irol e a Tia Daisy e fui fazer as unhas com a mamãe. Fui muito amassada!!!!
* Fomos à Gramado, Canela e Nova Petrópolis. Visitamos a Festimalhas e mamãe comprou várias roupas de lã! Adorei a viagem, me comportei muito bem e fui muito mimada pelo pessoal do hotel!
* Comemoramos o niver do Dindo Régis comendo e rindo muito em Gramado!
* Brinquei bastante com a prima Manu, que também faz graça pra eu rir!

Crescendo e me divertindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!