quinta-feira, 20 de maio de 2010

13/05 a 20/05 - Minha mãe e suas neuras!

Hehehe
Semana cheia de dúvidas! Mamãe e Papai foram a loucura com a instabilidade de ter um bebê novinho em casa! Mas eu estou muito beeeem mãe!!! hehhe

Essa foi uma semana bem tranquila, sem muitos passeios! Ficamos na nossa casinha a maioria dos dias...
Mamãe e Vovó Lalá compraram roupas novas pra mim e meu Vovô Bufofo comprou um saco porta bebê rosa, lindoooo!!! Agora meus pais me "empacotam" e me deixam bem quentinha!

Descobri que posso sorrir pros meus pais! Eu olho pra eles pela manhã e é aquele festival de boas risadas! Ainda discretas, mas muito abertas! Mamãe me chama de arreganhada...sou super feliz!!!

Resumo dos acontecimentos da semana:
* Tia Irol, Tia Barbara e Tia Sasha vieram me visitar
* Passei dois dias mamando e dormindo, pra desespero da minha mãe (ela achava que eu dormia demais!!!)
* Tive episódios de cólicas que me deixaram triste...mas recebi muito carinho e já estou melhor!
* Faço "festival de risadas" em dois horários: pela manhã quando acordo e final de tarde...mamãe e papai bateram váááárias fotos!
* Tia Barbara almoçou conosco domingo e eu "conversei" bastante com ela!!!!
* Fui no aniversário da minha Tia Tita! Ela me amassou bastante, namorou comigo e brincou com o meu bico!
* Fui na pediatra ontem: 56cm de comprimento. 5kg520g de peso. Muito ativa, esperta e risonha! Dra. Rosane ficou apaixonada por mim e disse que minha nota é 10 em desenvolvimento! Eba!!
* De bruços, já levanto minha cabeça e 'tento' me levantar (ainda sem muito sucesso! hehe)

Uma nenê super feliz e esperta!

3 comentários:

  1. E tu também visitou a Tia Tita no dia do aniversário dela e a deixou muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. E tu também foi no aniversário do afilhado da Tia Mari, na sexta... e dormiu praticamente a festinha toda!! Hehehehehe... Tirou foto e tudo mais!!!

    ResponderExcluir

Minhoque você também!