terça-feira, 4 de maio de 2010

28/04 a 04/05/2010 - Semana movimentada!

Oiiii pessoal!
Devido ao meu crescimento e evolução, minha mãe não tem tempo de postar minhas aventuras!

Eu estou muito sapeca e a cada dia me descubro e descubro coisas novas em mim... essa semana descobri que as minhas mãos tem um sabor muitoooo bom! Eu não tiro elas da boca... (papai e mamãe não querem dar uma tal de 'chupeta' pra mim!!!).

Essa semana fiz bastante folia, dei trabalho pra dormir, tive muita cólica e recebi muito carinho e até presentes!

Coisas que aconteceram nos últimos 07 dias:

* Fomos na casa da Tia Irol e fui completamente muito amassada! A Tia Irol me deu um tip top de girafa de presente, pra comemorar meu crescimento!
* Fomos na pediatra. Estou com 54cm e 4kg 880g, uma baita guria! E uma saúde ótima também!
* Papai e mamãe compraram roupinhas novas pra mim... algumas das minhas não servem mais!
* Vou ganhar mais um priminho (a): Minha dinda Deni está esperando nenê! Eba!
* Fui na casa da Vovó Celci sábado e também na casa da Dinda Cris. Adorei!
* Sábado de noite deixei meus pais mega preocupados: minha cólica não parava e eu estava muito braba com isso! Mas com jeitinho,paciência e muito carinho dos meus pais, eu dormi super bem!
* Vovó Lalá e vovô bufofo também vieram me ver, assim como meu tio Luis!
* Meu time, Grêmio, ganhou o Gauchão! Amei!

Bjoks a todos!

Eu estou cada dia mais linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!