terça-feira, 6 de abril de 2010

01/04/2010

Hoje eu fui pra casa!!

Meu pai chegou ás 9:30 com a minha vó Celci. Ela me mimou bastante, me apertou e eu fiquei feliz com a visita!

A Dra. Mac veio ver a minha mãe e elogiou o estado físico dela, dizendo que ela está bem.
Depois, a Pediatra veio me ver. Disse que eu estou muito bem e que devo continuar mamando a cada 3h. Orientou a mamãe sobre as vacinas e sobre as outras coisas relacionada a mim.

E então fomos pra casa!

Eu estou adorando estar em casa...são vários barulhos diferentes, várias coisas diferentes...e sempre que eu olho pro lado, estão mamãe e papai para fazerem eu me sentir melhor e protegida!

Recebemos ainda uma cesta de flores dos colegas de trabalho da mamãe, a visita das Tias Irol, Barbara e Li e de presente, um óleo de massagem!

Puro mimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!