terça-feira, 6 de abril de 2010

30/03/2010

Hoje foi o dia que eu nasci!
Foi assim...

Mamãe chegou no hospital Santa Clara, na Santa Casa de Poa, com meu pai ás 10:30.
Daí, depois da burocracia, ela foi pra sala de enfermagem ser preparada e lá foi ela pra sala de parto.

A Dra que fez o parto chama-se Maria Cristina Barcelos (a Mac), junto com a Dra. Karina e o Dr. Carlos (anestesista); as enfermeiras Sirlei e Daiane.

Meu pai gravou o parto e ficou todo o tempo do lado da minha mãe.
E então ás 12:39 a Mac me puxou de dentro da barriga da mamãe...Eu não gostei muito de todo aquele esforço e saí logo berrando!

Cheguei com 50cm, 3kg680g, cabelos castanhos.
Saí da barriga e vi meus pais logo de cara! Adorei a recepção!

Depois de sair da barriga da mamãe, me levaram para tomar vacinas e aspirar o nariz. A tia Fè veio me ver no vidro e me achou muito linda e "a cara da mamãe". Ah, e muito braba tb.

Voltei pra perto da mamãe e então mamei pela primeira vez. Foi muito bom e eu adorei, tanto que fiquei grudada na teta da mamãe por vários minutos!!!

Fomos pro quarto ás 16h e pude curtir meu pai, que tava ansioso pra me amassar!!!!
Tiramos muitas fotos! Pra alguém que tinha algumas horas eu tirei muitas fotos!

Passei o resto da tarde e boa parte da noite mamando e conhecendo a minha mãe!

2 comentários:

  1. Oi Minhoca,
    A tia Mari ta louca pra te conhecer e te apertar também. Ainda não tive tempo pra ir ai, mas prometo que ainda irei essa semana. Que tu sejas muito bem vinda minha querida, pois eras muito esperada! Que a tua vida seja repleta de alegrias, saude, bagunças e amor. Já és muito amada por todos. Que tu aprende muito com os teus pais, pois ele tem - com toda a certeza - muita coisa pra te ensinar. E a tia vai te ensinar um bocado de coisas também.
    Tenho um alemãozinho arteiro dos olhos azuis pra te apresentar!!!
    Seja feliz sempre!!
    A tia te ama!!1
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa tia desnaturada, bagaceira e gremista tb te ama muito! E tb vai te ensinar as coisas boas da vida - mas não conta pros teus pais isso... eles podem não te deixar ficar comigo...

    ResponderExcluir

Minhoque você também!