domingo, 11 de abril de 2010

10/04/2010 - Almoço da Família Ennes

Hoje conheci os outros membros da família da Bisa Dorcina e do vovô Roney Bufofo!

Fomos ao 30* Encontro da Família Ennes, em um restaurante em Porto Alegre.

Eu me comportei muito bem! Primeiro por que fui na cadeirinha e não no colo da mamãe... Mamãe disse que é perigoso andar no colo, então papai me colocou na cadeirinha e eu fui muito bem comportada até Poa.

Chegamos no restaurante e foi um monte de apresentações que eu fiquei até tonta! Conheci um monte de gente, todas muito mais velhas que eu (assim, perto da idade da Bisa!!). Ainda bem que eu estava sob os olhos atentos do meu papai, que não desgrudou de mim!

E, é claro, como não poderia ser diferente, eu quis mamar logo após mamãe almoçar, e fui prontamente atendida, como sempre!

Voltamos pra casa e eu tirei uma soneca e as visitas continuaram!

A Tia Fê veio aqui em casa com o Lipe, e me trouxe um sapato lilás com cristais de presente! Ela disse que é pra combinar com o lindo vestido que ela me deu na maternidade!
Adoro a tia Fê! Além de ser uma grande amiga da mamãe, ela tem muito bom gosto e me dá presentes lindos!

Logo após, Tio Luís, Tia Salete e Prima Priscila estiveram aqui também, e foi uma festa!

Eu fui pro colo da prima e da tia e o tio trouxe uma garrafa de vinho de presente pro Papai (ele reclamava que só eu e mamãe ganhávamos presentes!). Conversamos bastante e vimos o vídeo do meu nascimento!

Mamãe me deu banho depois que eles saíram e eu fiquei bem quietinha, pois o papai colocou uma estufa no banheiro e eu não senti frio! Minha banheira nova é um sucesso, adorei!

Durante o resto do dia ficamos, nós três, muito grudados!!
Papai e mamãe me encheram de carinho e papai começou a testar se eu tinha cócegas! hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!