domingo, 11 de abril de 2010

08/04/2010

E a preguiça continua...

Passamos o dia minhocando em casa, eu, papai e mamãe!

Fizemos um monte de festa! Mamãe e Papai estão inventando novas formas de me acalmar quando eu tenho cólicas. Estamos falando de músicas engraçadas, dancinhas e passinhos, e muito, muitoooo carinho e mimo!

Como diria a minha vó "é muita balda nessa nenê!"!!!

Minha dinda Deni mandou de presente uma banheira com trocador em cima! É cor-de-rosa com ursinhos coloridos, um amor! Obrigada Dinda!

Hoje vi mamãe falando com a tia Grá, a mãe da Isa. Elas estao muito bem também e eu não vejo a hora da gente crescer um pouco e poder brincar bastante!

Passamos o dia assim, entre soninhos e carinhos de papai e mamãe, eu namorei bastane com meu pai e fiquei bastante tempo acordada hoje, tentando decifrar todas essas cores da minha casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!