domingo, 25 de abril de 2010

19 a 23/04/2010 - Semana Preguiçosa!!!

Aaaaah que semana bem preguiçosa! Por isso não postei no meu blog antes! hehehe

Essa semana foi de pura preguiça e mimo!

Choveu alguns dos dias e tá fazendo um friozinho gostoso de ficar em casa, sendo mimada por mamãe e papai!

Bem, eu estou cada vez mais esperta, atenta e sapeca!
Já consigo ficar mais tempo acordada durante o dia e meus pais ficam sempre à minha volta pra descobrir o que eu quero - ou se tenho algum problema!

Essa semana eu sofri um pouco mais com as malditas cólicas, deixando papai e mamãe preocupados e aflitos com meus gritos... Mas com paciencia e muito carinho, eu me acalmei e dormi bem todas as noites.
Aliás, estou dormindo aproximadamente 05 horas direto durante a noite, o que deixa minha mamãe muito feliz!

Essa semana recebemos visitas da Tia Irol e conheci a Tia Daisy; além dos dindos Régis e Deni e Vovó Lalá e Vovo Roney.

Foi uma semana muito gostosa, pois meus pais e eu estamos nos conhecendo, nos entendendo e nos tornando muito próximos e unidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!