quinta-feira, 8 de abril de 2010

07/04/2010

Ah, que dia bem bom e preguiçoso!

Fui acordada para mamar depois de uma noite muito boa de sono.
Mamãe me colocou para tomar banho de sol em seu colo, e nós duas ficamos lagartiando por uns 10min, até meu vovô e vovó chegarem.

Mamei várias vezes e à tarde recebemos a visita da Tia Bárbara (a tia dos bixos!) e Tia Jussara (a mãe da tia Barbara), que me trouxeram um conjunto de soft cor-de-rosa e uma pantufa pink, pra me aquecer no inverno!

Depois chegou também a Tia Helen (minha mãe diz que é a Tia Celebridade, porque ela tem um programa de rádio e até me mandou beijo no dia em que nasci - AM 720- !!!) e me trouxe um pacotão de fralda (ela sabe que eu faço bastante xixi e cocô!).

Adorei as visitas!

E não fiquei nem um pouco envergonhada e resolvi mamar bem no meio da visita, e depois de mamar, já caí no sono de novo!

À noite, eu, mamãe, papai e vovó Lalá fomos ao Centro Espírita, para o meu primeiro passe! Foi bom e eu fiquei sempre bem quieta e calminha!

Voltamos pra casa e papai e mamãe estão transformando meu banho em uma grande festa! Eles cantam, papai inventa umas músicas engraçadas e a mamãe sempre me mima, mas não adianta, eu fico braba igual!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!