domingo, 11 de abril de 2010

09/04/2010

Hoje foi uma sexta-feira bem agitada e cheia de visitas!

Passamos o dia super bem, entre mamadas e sono, muito sono!

Minha mãe adora ver a minha carinha de pura satisfação depois de mamar...eu fico 'viajando' adorando estar com a barriga cheia, Tem vezes que mamo tanto que até me engasgo! E daí, depois do susto, eu escuto mamãe e papai darem risadas enquanto me amassam bastante!

Final de tarde a Tia Mari, a Tia Tita (a tia mongolona!), a Tia Raquel e a Tia Solete (mãe da Raquel) estiveram aqui!

Eu estava quieta no carrinho, mas foi resmungar um pouquinho e a Tia Mari e a Tia Tita me pegaram no colo e me encheram de beijos e carinhos! Depois foi a vez de passear no colo das outras tias!

Todo mundo diz que eu sou a cara da minha mamãe, mas eu escuto ela dizendo que eu tenho a boca e o nariz do papai (além do pé, que é igual!).

Depois que as visitas foram embora, eu tomei banho e fui muito mimada pela mamãe, que me aconchegou no colo dela bem gostoso até eu dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!