sexta-feira, 16 de abril de 2010

13/04/2010

A noite foi super boa por que eu me comportei bem pra mamãe descansar um pouquinho mais!

E como mamãe esta dodói, hoje eu fiquei bastante tempo com meu pai. E foi super bom para nos conhecermos e "namorarmos" bastante!

Papai canta pra mim músicas que ele inventa, como a do Jacaré-careca e outras que ele faz na hora! É engraçado e eu adoro...fico assim, meio boba e meio vesga olhando pra ele, enquanto ele me embala me deixando bem mimada!

Eu estou começando a descobrir as coisas a minha volta, e já viro a minha cabeça e levanto meu pescoço, ensaio alguns sorrisos e faço caretas, muitas careta, o que gera muitos sorrisos de mamãe e papai. Eles adoram ver eu descobrindo as coisas!

Mamãe e u dormimos a tarde bem juntas na cama dela, e foi bem gostoso mudar de lugar pra dormir, já que e durmo só no meu bercinho à noite!

Depois do banho, que eu ainda não gosto, ficamos juntos na sala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!