terça-feira, 6 de abril de 2010

02/04/2010

Hoje é sexta-feira santa.

Passei a noite bem, acordei a cada 3h para mamar, cheia de fome, e já aproveitava pra namorar meus pais, que sempre me mimam muito quando acordo.

Pela manhã, meus dindos Regis e Deni, junto com a prima Manu, vieram me conhecer. Eles me adoraram e já recebi muitos mimos!

Fomos na casa dos dindos Paulo e Cris e dos primos Gui e Gabi, para que eles pudessem me mimar também! Eles me adoraram!

Hoje foi meu primeiro passeio: fomos à casa da Bisa Dorcina almoçar.
Eu fui toda arrumada, bem linda e tiramos muitas fotos!

Depois do almoço voltamos pra casa e a prima Rita veio conosco, pra ficar um pouco com a minha mãe.
Ficamos em casa a tarde toda, e eu fui muito mimada pelo meus pais!!

Final da tarde fomos conhecer a gemea Isadora, filha da Grá e do Paulo. Ela é muito linda, assim como eu!
Apesar do meu choro, eu amei ir conhecer a Isa. Seremos grandes amigas!

Voltamos pra casa e a prima Rita dormiu aqui. Meu pai ficou quase louco com 03 mulheres em casa!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!