sexta-feira, 16 de abril de 2010

14/04/2010 - Dia de Pediatra!

Hoje fomos a pediatra novamente, a Dra. Rosane.

Eu só reclamo porque ela tira minha roupa e me mede, me pesa, mexe em mim e me examina toda!!!

Eu estou com 4kg e 15g e medindo 52,5cm. Uma guriazona!

Minha mãe e minha vovó Lalá, que foi junto ao médico, ficaram muito felizes com meu crescimento!

Meu pai também chegou depois, quando já estávamos no outro consultório, o da Dra. Mac, que tava dando remédio pra minha mamãe tomar e ficar boa logo!

Almoçamos na casa da Bisa Dorcina e depois fomos pra nossa casa, onde ficamos juntos.

Meu pai, como de costume, ficou cheirando meu pescoço, me deixando braba as vezes. E minha mãe me aperta e amassa, o que também me deixa braba as vezes!

Mas no fundo eu adoro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!