quinta-feira, 8 de abril de 2010

04/04/2010 - Domingo de Páscoa!

Hoje é domingo de Páscoa e foi um dia bem movimentado!

Pela manhã, depois de mamar e ser bem mimada pelo papai e mamãe, nos arrumamos e fomos almoçar na casa da Bisa Dorcina.
A dinda Rejane cozinhou umas comidas com cheiros estranhos (ainda bem que o leite da mãe é o melhor alimento do mundo!) e foi uma reunião bem legal!

Depois do almoço, mamãe ficou preocupada pois eu estava com uma cor meio amarelada no rostinho. Ela e papai me levaram no hospital, onde fiz meu primeiro exame de sangue (só não gostei de ter os dois braços furados, e esperneei e chorei muito quando isso aconteceu!). mamãe ficou nervosa de me ver chorar, mas eu sou uma menina forte e logo parei.

Quando saiu o resultado, eles ficaram mais tranquilos pois o resultado foi normal. Ufa!

Voltamos para casa e ficamos 'minhocando' o resto do dia, entre muitos afagos do papai e da mamãe, um monte de mimo, muitos mamas e soninhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!