segunda-feira, 19 de abril de 2010

16/04/2010

Bem, hoje completo 17 dias de vida. Uma menina quase crescida já!!!

Eu e a "gêmea", Isa.

Me sinto ótima e estou crescendo mais a cada dia, mamando desesperadamente e ficando cada vez mais dengosa!

Eu sigo na tentativa de levantar a cabeça e conseguir segurar ela... por que eu levanto, mas daí ela pesa e eu não consigo segurar e então mamãe, delicadamente, põe ela de volta pro lugar! hehehe

Sou muito atenta, nos momentos em que estou acordada - por que eu durmo bastante!

Fico olhando tudo à volta, procurando as coisas e já reconheço as vozes dos meus pais. Aliás, quando meu papai chega perto, eu já choraminho por que sei que ele vai me mimar!!

Hoje almoçamos na casa da Bisa Dorcina, pois meu tio-avô Dilon está aí de visita. Ele é bem legal, meio surdo e coisa mais querida!

Passamos o resto do dia minhocando em casa, procurando novas posições para eu sentar no colo da mamãe, como de frente pra TV (apesar de eu não ver nada, fico ouvindo tudooo!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!