quinta-feira, 8 de abril de 2010

05/04/2010 - Pediatra pela 1° vez!

E as novidades não param...para uma bebê de apenas 06 dias, minha vida é super movimentada!

Eu e mamãe ficamos em casa durante todo o dia.
Vovó Lalá veio ficar conosco, organizando a bagunça que eu e minha mãe fazemos pela casa!

É um tal de fraldas e panos e coisas de nenê por todo o lado!!

À tarde, meu pai, eu e mamãe descansamos bastante e fomos pela primeira vez na pediatra, a Dra. Rosane.
Eu adorei ela!

Ela fez um monte de perguntas pra minha mãe e depois me examinou inteira!
Me mediu (50cm) e pesou (3kg 590g), disse que eu estou muito bem e receitou alguns remedinhos para as cólicas que tenho sentido à noite.
Disse também que eu deveria fazer o teste do pezinho.

No geral, disse que eu sou uma menina saudável e cheia de energia, muito braba e que vou ser grandona!

Depois da pediatra, fomos na casa da Bisa Dorcina nos despedir da dinda Rejane e da prima Rita, que vão embora para HKG amanhã.

Já em casa, depois do banho, me aconcheguei gostosamente no meio dos meus pais e ficamos ali, nós três, vendo TV em família!

Escuto minha mãe dizer toda a hora que eu sou muito boazinha e calminha!

E eu fico toda feliz cada vez que mamãe ou papai me pegam no colo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!