terça-feira, 6 de abril de 2010

31/03/2010

Durante a madrugada eu passei bem... Eu acordei várias vezes e fiz coco pela primeira vez, deixando minha mãe feliz.
Também fiz vários exames, pois como nasci grande precisei fazer controle de HGT.

Ás 9h meu pai chegou pra me dar uma cheirada!

Hoje foi um dia de muito movimento no hospital...várias pessoas vieram me visitar, como a vovó Lalá e o vovo Bufofo, a Bisa, a Dinda Rejane e a prima Rita, a Tia Fernanda, a Tia Salete, as primas Priscila e Carine, a Tia Carol e o vovo Raul; todos trazendo presentes muito especiais e bonitos!

Fiquei muito feliz com as visitas, e retribui fazendo caras e bicos para fotos!

Hoje também eu tomei meu primeiro 'banho' de bacia no hospital... é que eu fiz um coco tão grande, que minha mãe teve que dar banho em mim...hehehe Papai e mamãe ficaram orgulhosos!

Papai foi embora ás 20h e então eu e mamãe voltamos a namorar e nos conhecer. Olhamos tv juntas e passamos a noite fazendo testes e mamando! A mamãe foi orientada a me dar de mamar de hora em hora, pois a taxa de glicemia estava baixando...então ela me acordava, me dava a teta e voltávamos a dormir, até a enfermeira aparecer pro exame... Foi uma noite movimentada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!