quinta-feira, 29 de abril de 2010

26/04/2010 - Teste da orelhinha

Segunda-feira movimentada!

Pela manhã fui fazer o teste da orelhinha e o resultado foi  "excelente", de acordo com a médica.

Depois fomos na casa da minha "gêmea", a Isa. Nós dua dormimos o tempo todo, mas mesmo assim a visita foi ótima!
Mamãe e tia Grá conversaram e trocaram figurinhas um monte!!

À tarde, a tia Sasha e a tia Barbara estiveram aqui e me amassaram bastante. Tiramos fotos e a tia Barbara fez "guampinha" em mim em uma das fotos!

Estou cada dia mais sapeca, esperta e mimada!
Adoro fazer manha, principalmente na hora de dormir!

E a única coisa que está me incomodando são as cólicas! Que dor na minha barriguinha!
Mamãe faz de tudo, até dancinhas para passar a dor... mas as vezes nada adianta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!