quarta-feira, 21 de abril de 2010

18/04/2010 - Almoço na casa dos avós paterno

Hoje eu fui pela primeira vez almoçar na casa da Vovó Celci e do Vovô Raul. Fomos eu, papai e mamãe.

A dinda Cris e família estavam lá e fui muito mimada e agarrada o tempo todo! Adoro!

Depois do almoço viemos para a nossa casa, onde recebemos a visita da Tia Dinah e dos Primos Marcos e Viviane com o filho Davi. Ganhei presentes lindos (tip tops macios e coloridos!!) para ficar ainda mais linda!

Meus avós materno estiveram aqui também... o dia todo foi de muito mimo!!

Mais tarde, eu, mamãe e papai ficamos muito juntos vendo TV e eles me amassaram de todas as formas!

Meu pai ama cheirar meu pescoço e minha mãe gosta de me apertar!!!
E eu reclamo...mas adoro também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhoque você também!