quinta-feira, 15 de abril de 2010

12/04/2010

Uma segunda-feira cheia de coisas novas...e algumas notícias esquisitas!


Dormimos super bem, mamãe e eu, acordando regularmente de 3 em 3horas para mamar (ela também troca a minha fralda, o que eu não gosto muito porque ela me lava e eu fico braba!) e pela manhã, eu deitei na cama no meio dela e do papai e foi um momento super feliz - tirando o fato do meu pai amaaaar cheirar o meu pescoço - o que também me deixa braba!!!

À tarde, fomos na Dra. Mac. Hoje completo 13 dias de vida e ela me achou linda, grandona e muito esperta. A mamãe está bem também, com alguma gripe estranha, e o papai está todo bobo com a família que somos.

Bem, a surpresa começou quando chegamos em casa, por que a mamãe disse pro papai que estava com febre e começou a tomar um remédio bem forte...

Tia Barbara, Tia Sasha e meu dindo Régis e minha prima Manu foram me visitar, mas eu passei boa parte da tarde dormindo e, irônicamente, logo que elas saíram, eu acordei! hehehehe

Depois de mamar muito eu fiz um acordo com a minha mãe: como ela tá dodói, eu ia dormir mais hoje à noite para que ela descansasse melhor... e assim foi, dormi muito mais que o normal (dei uma acordadinha por que fiquei com fome!! hehehe) e minha mamãe melhorou muito - e me encheu de muitos beijossss quando acordei!

Somos assim, unidas desde sempre, mamãe e eu!

Um comentário:

Minhoque você também!